quinta-feira, 26 de junho de 2014

Novo carro para reforçar ações da Vigilância Sanitária em Cachoeiro

O veículo é fruto do programa estadual de Qualificação das Ações de Vigilância Sanitária


A Vigilância Sanitária de Cachoeiro de Itapemirim agora passa a contar com mais um veículo para reforçar o trabalho de controle da qualidade dos serviços ligados ao setor da saúde. O novo automóvel, uma minivan do modelo Doblô, fortalecerá as ações consideradas de média e alta complexidade, que são realizadas pelos fiscais do órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde.

O município recebeu o carro do governo estadual durante seminário promovido nesta terça-feira (24), no município da Serra, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Participaram do evento o prefeito Carlos Casteglione e o secretário municipal de Saúde, Edison Fassarela.

O veículo é fruto do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância Sanitária (Qualivisa), lançado em 2011, que tem como objetivo instrumentalizar e capacitar profissionalmente as equipes que atuam na área em todo o Espírito Santo.

“O novo automóvel vai garantir melhoria na qualidade dos serviços prestados a favor da população de Cachoeiro”, destaca o gerente de fiscalização da Vigilância Sanitária, Luciano Fabris.

Segundo ele, o órgão municipal também ganhará, por meio do Qualivisa, notebook, computador de mesa, impressora multifuncional, câmera fotográfica, termômetro digital (utilizado para verificar temperatura de alimentos), aparelho de fax, projetor multimídia, trena digital e equipamentos de GPS.


Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário