segunda-feira, 30 de junho de 2014

Reforma da Praça de Novo Horizonte é concluída na Serra

Jogo de futsal inaugurou a quadra localizada na praça
Carla Nascimento
A reforma na Praça de Novo Horizonte foi concluída. O local foi inaugurado, nesta sexta-feira (27), com um jogo de futsal organizado pela comunidade. O prefeito Audifax Barcelos esteve no local. 
Samuel Dias/ PMSA quadra da praça recebeu iluminação, pintura e os alambrados foram trocados 
As intervenções incluíram a recuperação e a substituição de brinquedos e dos bancos de descanso, pintura do meio-fio, manutenção das áreas verdes, recuperação de alambrados e iluminação da quadra de esportes. A obra começou no início de junho.
Ainda este ano, serão realizadas obras e melhorias nas praças localizadas nos bairros Colina da Serra, Porto Canoa, São Patrício, Lagoa de Jacaraípe e Vista da Serra I.
Nos últimos meses, as obras foram realizadas nos bairros Feu Rosa, Planalto Serrano, Jacaraípe (Praça Encontro das Águas) e Serra-Sede (Praça Chico Prego), Central Carapina, Taquara II, Cascata, Cidade Continental setor Europa.
Divulgação/ PMSAs obras tiveram início em junho
Parque da Cidade
O Parque da Cidade também foi reformado. Na primeira etapa da obra, bancos e alambrados receberam nova pintura, as duas quadras poliesportivas, a quadra de futebol soçaite e a quadra de tênis e foram reformadas.
O muro recebeu pintura nova, assim como o portal de entrada e os pergolados de madeira. Foi realizada capina e poda das árvores, além de limpeza do calçadão e troca da iluminação. A última etapa da obra incluiu reforma nos quiosques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário