quarta-feira, 25 de junho de 2014

Concurso de Desenho e Poesia: inscrições até dia 30 em Alfredo Chaves



As inscrições para o 1º Concurso Municipal de Desenho e Poesia vai até o próximo dia 30 de junho. Com o tema Copa do Mundo no Brasil, a iniciativa é uma organização das Secretarias de Comunicação Social e Educação. Poderão participar alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, matriculados nas escolas da rede municipal de ensino.
Serão premiados os dois primeiros colocados de cada categoria. O primeiro lugar irá ganhar um tablet, já o segundo lugar um aparelho DVD.
O concurso foi dividido em três categorias: Desenho, destinada aos alunos do 1º ao 3º ano do ensino fundamental; Poesia, para alunos do 4º e 5º ano do ensino fundamental e Especial Desenho, dedicada para alunos matriculados na Educação Especial das escolas da rede municipal de ensino.
No site do município (www.alfredochaves.es.gov.br) os interessados irão encontrar a ficha de inscrição individual do aluno participante, bem como os formulários de participação de cada categoria. Também, as instituições escolares poderão solicitar já impresso esse material à Secretaria de Comunicação Social.
De acordo com o prefeito, Roberto Fiorin, o concurso objetiva estimular o espírito patriota nos alunos no período da Copa do Mundo que será realizada no Brasil.
Cada escola ficará responsável em recolher os trabalhos dos alunos participantes, separados por categorias, e entregar à Secretaria de Comunicação Social até 30 de junho.
O município conta com 21 escolas que atendem cerca de 700 alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Informações: (27) 3269-2724.

Nenhum comentário:

Postar um comentário