sexta-feira, 27 de junho de 2014

Festa de São Pedro conta com atrações musicais


Evento será realizado até domingo (29) em Castelândia
Denys Lobo
Evento já tradicional e popular no município da Serra, a Festa de São Pedro teve início na noite dessa quinta-feira (26). Nesta sexta-feira (27), haverá missa, às 19h30, e a partir das 21h haverá show da dupla Lucas e Thiago.
Divulgação/ PMSNa quinta-feira (26) o show foi de Léo Gomes e Messias
A festa, que acontece na Paróquia São Pedro, em Castelândia, contou com a presença de um grande público, que foi para o local trajando trajes caipiras, típicos do período.
A programação do primeiro dia de festa foi iniciada com missa na Paróquia e, logo depois, aconteceram apresentações com os talentos da comunidade. As festividades se encerraram com a apresentação da banda Léo Gomes e Messias.
No sábado, há programação religiosa já pela manhã. A partir das 9 horas será realizada missa com os pescadores, na praia, próximo às Castanheiras – antes da ponte. Às 19h30, haverá apresentação de quadrilha e logo depois show de Roberson Rodrigues.
A festa se encerra no domingo (29), às 9 horas, com procissão saindo da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, na Rua Teresina, rumo à Matriz de São Pedro, onde será celebrada Missa Solene.
Todos os eventos, exceto a missa com os pescadores, sábado de manhã, acontecerão na Paróquia São Pedro, localizada na rua São Pedro, em Castelândia
Programação completa:
Sexta-feira (27)
19h30 - Missa na Matriz de São Pedro
21 horas - Show de Lucas e Tiago
Sábado (28)
9 horas - Missa na praia com os pescadores (próximo as castanheiras)
19h30 - Quadrilha
21 horas - Show de Roberson Rodrigues
Domingo (29)
9 horas - Procissão saindo da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, na Rua Teresina, rumo à Matriz de São Pedro
10 horas - Missa Solene.

CRÉDITOS: Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer | 27/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário