sexta-feira, 27 de junho de 2014

Atlético de Itapemirim estreia na Copa do Espírito Santo Sub 20 neste domingo

Será neste domingo (29), a estreia do Clube Atlético de Itapemirim na Copa Espírito Santo de Futebol Sub 20. A partida será às 15h, no Estádio José Olívio Soares, na Vila de Itapemirim. A equipe, já formada, está em treinamentos nos campos do município.

O campeão da Copa Espírito Santo Sub 20 terá a oportunidade de participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. A Copinha, como é conhecida, é a maior competição de futebol juvenil sub 20 do Brasil. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) inclui clubes de todo o Brasil.

A Copinha é um torneio muito observado pela imprensa, torcida, empresários e clubes, uma vez que é considerada a principal oportunidade para se descobrir futuros craques do futebol brasileiro.

Para o prefeito municipal, Dr. Luciano de Paiva, esta é mais uma oportunidade de Itapemirim mostrar que também tem talento no futebol. “Estamos na torcida, para que assim como o time profissional garantiu a vaga na série A do Capixabão, os meninos consigam participar da competição a nível nacional”, afirma.

A secretária de Esportes, Loriane Calixto, convida todos os itapemirinenses para participarem das partidas. “Espero que a população prestigie nossos atletas durante a competição. Eles estão treinando para buscar a melhor colocação e garantir a vaga na Copa São Paulo”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário