domingo, 29 de junho de 2014

Abrigos de ônibus começam a ser instalados no município de Viana



Texto: Andressa Rocon / Foto: Andressa Rocon
27/06/2014 - 19:00 h

Teve início nesta sexta-feira (27) a instalação dos abrigos de ônibus no município de Viana. Nesta tarde, a equipe esteve em Viana Sede realizando a primeira instalação em frente à Secretaria de Serviços Urbanos. 
Um dos objetivos é buscar maior conforto e proteção para os usuários do transporte público do município de Viana. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Gilson Daniel no início de junho, na Galeria de Arte Casarão, em Viana Sede.
Ao todo serão 28 abrigos no município. As comunidades que vão receber os abrigos são: Vale do Sol, Areinha, Industrial, Formate, Nova Bethânia, Canaã, Piapitangui, Nova Belém, Marcílio de Noronha, Vila Bethânia, Marcílio II, Araçatiba, Universal, Pedra Mulata, Arlindo Villaschi, Nova Bethânia, Morada de Bethânia, Loteamento Simmer, Jucu, Campo Verde e Viana Sede.
Todos os abrigos serão construídos com estrutura e telhas metálicas e terão bancos em madeira reflorestada e tratada, com base de concreto. Além disso, o piso será de ladrilho hidráulico. No total serão investidos cerca de 400 mil reais para a instalação dos abrigos.
Ouvidoria da Prefeitura de Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário