quinta-feira, 26 de junho de 2014

Apoio a empreendimentos inovadores na Feira de Negócios 2014 em Cachoeiro

O Giro de Negócios é outra atividade da feira, que começa no dia 29 de julho

Os empreendedores de Cachoeiro de Itapemirim que têm ideias inovadoras terão a chance de colocá-las no papel. A novidade faz parte do Programa de Aceleração Sebrae Up, que será lançado no município durante a Feira de Negócios e Semana do Comércio 2014, organizada pela prefeitura e pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci). A nona edição do evento será realizada de 29 de julho a 1º de agosto, no Parque de Exposições, bairro Aeroporto.


Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), o programa é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES), que tem como objetivo selecionar 12 projetos da região que possuam propostas de modelos de negócios inovadores (startups).

As inscrições serão abertas no dia 28 de julho. Os interessados devem ir à área de realização da feira e apresentar, inicialmente, apenas o comprovante do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). No evento, profissionais do Sebrae também farão uma palestra sobre o programa. Eles darão orientações para desenvolver uma empresa através dos parâmetros encontrados numa startup.

Debate sobre mercado fitness, encontro de crédito, feira de estágios e franquias são outras novidades programadas para a edição deste ano, que contará com empresas expositoras de diversos setores e Giro de Negócios com a participação de organizações de grande porte.

A formalização de empreendedores individuais também estará em evidência no evento. O serviço será feito no local através da Sala do Empreendedor Itinerante, unidade móvel da prefeitura de Cachoeiro que já visitou, neste ano, 16 bairros e dois distritos.


Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário