domingo, 29 de junho de 2014

O meu vizinho IPÊ AMARELO voltou...

                                                O meu vizinho IPÊ AMARELO, hoje domingo 29 de junho amanheceu impecável com suas flores, um espetáculo que não me canso de admirar.
       Logo cedo fui visitá-lo e lhe fiz uma pergunta:
                                         -Porque ontem você não se vestiu de amarelo, igual a milhões de brasileiros a torcer pelo nosso futebol na Copa do Mundo?
                                     - Eu fiquei um pouco preocupado e resolvi seguir o conselho do Chico Buarque, me guardar um pouco, esperar...

                                       Conversa vai conversa vem, fui percebendo que os insetos e algumas abelhas começavam a chegar para a alimentação da manhã. Como sempre, o meu vizinho a todos e a todas recebia, a porta da casa estava sempre aberta.

                                Já quase saindo percebi que além das dezenas de flores abertas, outras dezenas de botões já prometia uma chuva amarela para os próximos dias.
O meu vizinho IPÊ AMARELO voltou...



























Nenhum comentário:

Postar um comentário