sexta-feira, 27 de junho de 2014

O MEU VIZINHO IPÊ AMARELO DESCANSA...

                                  HOJE, 27 de junho, logo bem cedinho foi até a varanda lateral do apartamento para observar o meu vizinho IPÊ AMARELO. 
                                 A primeira visão parece indicar um nada, mas com a aproximação que a lente da câmera é fácil ver que o meu amigo parece na verdade um galho com um monte de folhas secas.
                        Mas logo que saí de casa fui mais uma vez conversar com o meu vizinho.
                                O amarelo intenso dos dias anteriores era só saudade, as flores não existem mais.
                             Conversando com o meu amigo IPÊ AMARELO, ele foi logo me dizendo e me pedindo para observar a sua carga de flores exposta nos nas dezenas de botões.
                                - Meu querido vizinho IPÊ AMARELO, eu já estava imaginando que você iria cantar aquela música do Chico Buarque: TÔ ME GUARDANDO PARA QUANDO O CARNAVAL CHEGAR...
                        - Meu caro vizinho, eu estou mais para aquela música daquele compositor cachoeirense, Sérgio Sampaio: EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA...
Vamos aguardar o bloco de flores amarelas do meu vizinho IPÊ AMARELO.










Nenhum comentário:

Postar um comentário