domingo, 22 de junho de 2014

Invadi a caixa de sapatinhos de bebê de minha mãe Maria Evangelina,

Invadi a caixa de sapatinhos de bebê de minha mãe Maria Evangelina, que com 89 anos faz estas maravilhas.
Muitas e muitas amigas ganharam de presente estas jóias.
Elas ficavam grávidas e eu ia pedindo:
- Mamãe, vai nascer... preciso de sapatinho.
- Vai ser homem ou mulher.
- Manda qualquer um.
- Aliás, hoje em dia não tem mais estas coisas de cores para homem ou mulher.
Levava mais uma parte de sua produção guardada na gaveta do guarda roupa, que não por que razão guarda sempre um estoque de 11 pares.
Após receber os sapatinhos, ela fala:
- Agora tenho de completar meu estoque.
Em tempo: quando passo algum tempo sem pedir sapatinhos ela me pergunta:
- As suas amigas não vão ter mais filhos?
Como o tempo passa, costumo responder:
-Mamãe, minhas amigas agora vão ser vovós.
Aprecie a arte de minha mãe.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário