terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeitura Municipal de Itapemirim trabalha em aliança com Câmara de Vereadores




A Prefeitura de Itapemirim vem trabalhando em forte aliança com a Câmara de Vereadores. Em 2013, alguns projetos de Lei já foram enviados ao legislativo, que com boa aceitação levou a Tribuna para votação e aprovação.

O Vereador, Waldemir Gama, conhecido como Bill, é Presidente da Câmara, e tem sido um grande aliado da atual administração, uma vez que vem abrindo portas para Projetos benéficos a toda população.

A atual administração entende que esta aliança só irá contribuir ainda mais com o desenvolvimento e crescimento de Itapemirim. “A Câmara não será um órgão apenas para aprovar Projetos enviados pelo Executivo, mas para participar das tomadas de decisões por meio das aprovações e questionamentos”, explica o Prefeito Municipal, Dr. Luciano de Paiva. 

A Câmara, por meio do Presidente, reafirma que estará sempre a disposição do povo, por isso, qualquer projeto ou intuito da Prefeitura que seja de acordo com as necessidades e prioridades do Município, o Legislativo estará de acordo. “O nosso foto é trabalhar juntos em prol de Itapemirim, principalmente no que se refere a projetos sociais”, afirma Bill.
PREFEITO.jpgPREFEITO.jpg
142K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário