quinta-feira, 7 de março de 2013

Fortlev marca presença na 19ª edição da Feicon Batimat



Com o segundo maior estande da feira, a Fortlev reafirma sua liderança no segmento, apresenta novidades em conexões e um novo conceito no mercado de armazenamento
de grandes volumes

fortlev306tanque maior
Líder na fabricação e venda de reservatórios de água e presente em quase 100% de municípios brasileiros, a Fortlev estará em mais uma edição da maior feira da construção civil no Brasil: o Salão Internacional da Construção – Feicon Batimat.


Com um investimento crescente em sua linha de produtos em PVC e novas tecnologias, a empresa traz como um dos destaques de 2013 seus 60 novos itens complementares da linha de tubos e conexões. Com essas novas peças, suas linhas de Água Fria, Esgoto e Eletricidade já somam 164 itens, fortalecendo a atuação da Fortlev no mercado de instalações prediais.

Outra novidade do mercado que ganhará destaque na feira será o Tanque Modular Fortlev - produto que revolucionou o mercado de armazenamento de grandes volumes. Um modelo de 9 metros de comprimento, 4 metros de altura e 3 metros de largura estará montado no estande e permitirá que visitantes entrem e conheçam a estrutura interna do Tanque Modular, que é formado por painéis de SMC (Sheet Moulding Compound – Composto de Moldagem em Lâmina).

Estrutura
O estande da Fortlev será o segundo maior do evento, com 520m² e um mezanino de 150m². Toda a comunicação visual do espaço destacará a nova campanha publicitária “Em Todo Canto Tem”. No térreo, está projetada uma exposição de soluções, além de uma espaçosa área de convivência e três salas para atendimento de clientes. No mezanino, um auditório estará pronto para receber convidados para treinamentos pré-agendados do Clube Fort e outras três amplas salas estarão disponíveis para reuniões.

A linha completa de tubos e conexões ficará exposta em uma vitrine na fachada do estande. Haverá também um balcão com algumas das novidades da linha e diversas gôndolas, onde as peças das linhas de água fria, esgoto e eletricidade poderão ser vistas mais de perto. Três grandes tanques de polietileno de 10 mil litros serão usados de maneira criativa como luminárias pendentes e ficarão suspensos a 6 metros de altura, podendo ser vistos de longe na exposição.

Outras atrações do estande serão a presença do cantor gospel Thalles Roberto e do mascote da Fortlev, que distribuirá para o público a edição temática da revista Coquetel Fortlev.

Visite nosso estande na Feicon:
Estande: D38
A Feicon 2013 acontece de 12 a 16 de março no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Av. Olavo Fontoura, 1.209, em São Paulo/SP.

Sobre a FORTLEV
Fundada em 1989, a Fortlev é maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e atualmente líder em seu segmento no mercado brasileiro. Com atuação em todo o território nacional e até em outros países, carrega em sua trajetória o pioneirismo na utilização de matérias-primas, como o polietileno, na fabricação e desenvolvimento de produtos exclusivos para o consumidor. Com uma das maiores capacidades produtivas mundiais, possui quatro modernas unidades fabris - no município de Serra (ES), no polo petroquímico de Camaçari (BA), em Cajamar (SP) e em Araquari (SC) – que juntas somam mais de 1.500 colaboradores e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d'água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar, caixas multiuso, telhas translúcidas, tubos e conexões, entre outros.

Mais informações para a imprensa:

Tríade Comunicação – (27) 3225-0099

Atendimento:
Bárbara Luz – (27) 9838-0926

Coordenação:
Ane Ramaldes – (27) 9973-4547
Denise Klein – (27) 9253-6191


image001.jpgimage001.jpg
121K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário