quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Unidade de Saúde de Universal será inaugurada nesta quinta-feira (22) - VIANA


Texto: Andressa Rocon / Foto: Andressa Rocon
22/08/2013 - 10:12 h

O Programa Municipal de Obras (PMO200) aumenta o número de obras em execução no município. E nesta semana tem mais Ordens de Serviço e inauguração. Nesta quinta-feira (22) será inaugurada a Unidade de Saúde de Universal e assinada a Ordem de Serviço de revitalização da Praça e Ordem de Serviço da Academia Saudável, a partir das 18 horas. 

Já na sexta-feira (23) será autorizada a Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação dos 286,80 metros de extensão da Rua Delice Gomes Barbosa, em Primavera, às 18 horas.

Com as assinaturas das Ordens de Serviço, o PMO200 já alcança a marca de 67 obras autorizadas e 43 obras concluídas, o que engloba obras de drenagem, pavimentação, iluminação, revitalização de praças, reformas de Unidades de Saúde, asfaltamento de rua, construção de muro de arrimo, dentre outras obras.

Unidade de Saúde de Universal 


A unidade passou por uma reforma e ampliação dos espaços como laboratório para exames, sala de curativos, cozinha, banheiros para deficientes, salas de esterilização, consultório odontológico, ginecológico, consultório médico e a criação do auditório. A unidade também recebeu os equipamentos para a readequação das salas de atendimento.

Serviço:

Inauguração da Unidade de Saúde de Universal e Ordem de Serviço para revitalização da Praça e Academia Saudável.

Dia: quinta-feira (22)
Horário: 18 horas
Local: Universal

Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação da Rua Delice Gomes Barbosa, em Primavera. 
Dia: sexta-feira (23)
Horário: 18 horas
Local: Primavera

Nenhum comentário:

Postar um comentário