quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gradil no campo de bocha completa projeto de revitalização da praça de Eucalipto - VITÓRIA


Deiverson Pereira
Praça Eucalipto
Novo projeto de paisagismo foi implantado na praça de Eucalipto
Quem passa pela praça de Eucalipto, em Maruípe, já reparou que o espaço ganhou um novo visual. O local já recebeu pinturas e reformas e, agora, é a vez do campo de bocha receber melhorias. A Gerência Regional 4, da Secretaria Municipal de Obras (Semob), iniciou a instalação de um gradil metálico para manter a estrutura no mesmo padrão arquitetônico da praça.
Na fase de preparação para receber as novas estruturas, estão sendo feitos ajustes nos canteiros. Em seguida, será construída uma base para o gradil e as peças serão instaladas no entorno do campo de bocha, seguindo os limites impostos pelo telhado.
Os serviços começaram nesta quinta-feira (29) e seguem ao longo das próximas semanas, com o objetivo de evitar qualquer mudança na rotina dos frequentadores da praça. As telhas da cobertura do campo já foram trocadas. No final de maio, o local passou por reparos, pinturas e reformulações. Os banheiros feminino e masculino passaram por reformas no seu interior, na entrada e ao redor deles. As mesas e cadeiras da praça também foram pintadas.
Além disso, um novo projeto de paisagismo foi implantado na praça. Os canteiros foram reformados e novas espécies foram plantadas. A praça ganhou periquitos roxos, camarões amarelos, ruelias, dolares roxos, palmeiras rabo de raposa, murtas e perístrofes.
O abrigo do ponto de táxi foi substituído por um novo para haver melhor acomodação dos motoristas e passageiros que esperam por um embarque no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário