quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CAMPEONATO RURAL CHEGA A SUA TERCEIRA RODADA NESTE DOMINGO - COLATINA



29/08/2013 - No próximo domingo (01), será realizada a terceira rodada do IX Campeonato Rural, de Futebol de Campo, com seis jogos, três de cada uma das categorias, aspirante e titular. As disputas, que ocorrem sempre aos domingos, a partir das 13h15, serão entre as equipes de São Miguel e Piabas Norte, Knaak e Boapaba, Portuguesa e Floresta, Monte Belo e Argel, Reta e Povoação e Germaninho e Cascatinha.

A competição começou no dia 18 deste mês envolvendo 14 times do interior de Colatina, que estão divididas em três chaves. De acordo com o regulamento, elas jogam entre si dentro de suas chaves, em partidas de ida e volta. Classificam-se para quartas as três primeiras das chaves A e B e as duas primeiras da chave C.

Conforme o regulamento, também a equipe de melhor campanha na primeira fase sempre fará o segundo jogo de confronto em casa. Nos confrontos das semifinais e finais, os confrontos entre equipes das chaves A e B contra equipes da C, será feita a média de pontos da primeira fase, para saber quem será o mandante do segundo jogo (número de pontos, primeira fase dividido pelo número de jogos da primeira fase). E a equipe com maior média será a mandante do jogo de volta.

Até o encerramento da fase de classificação, no dia 13 de outubro,  serão mais quatro rodadas, somando 84 jogos nas duas categorias. As quartas de final acontecerão nos dias 20 e 27 de outubro, a semifinal nos dias 03 e 10 de novembro e a final nos dias 17 e 24. Participam também do campeonato os times do Itapina e Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário