quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Feira Café com Leite começa nesta quinta-feira (29)

A partir desta quinta-feira (29) o município de Santa Teresa irá receber a Feira Café com Leite no parque de Exposições Frei Estevão Corteletti. O evento segue até domingo (01) e tem por objetivo apresentar soluções e tecnologias a fim de tornar a atividade agropecuária mais lucrativa para os produtores do Estado. A feira é realizada pela Secretaria Estadual de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) em parceria com entidades públicas e privadas.

Serão mais de 30 programações desenvolvidas para aprendizagem, junto de visitas técnicas, e palestras sobre leite e café, com especialistas e líderes do agronegócio. Haverá também cursos sobre derivados de leite, aplicação de defensivos agrícolas, artesanato em patch work, preparação básica e culinária do café, e de inclusão digital rural.

Também haverá desfiles de raças leiteiras e o concurso do melhor queijo. Além disso, serão lançados na feira o Iogurte Grego com Geleia de Café, e o Blend de Café Arábica e Conilon. A feira também é palco de descontração com as atrações musicais que se apresentarão durante a programação.


Assessoria de Comunicação da Seag Léo Júnior (27) 3636-3700 / 9942-9616 leonardo@seag.es.gov.br Mike Figueiredo (27) 3636-3651 / 9704-2843 mike@seag.es.gov.br Texto: Ingrid Castilho facebook.com/SeagES twitter.com/SeagES


Nenhum comentário:

Postar um comentário