sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fotografia: inscrições para concurso até segunda- SERRA


Concurso premia fotografias das belezas dos mananciais
Djeisan Lettieri
A Secretaria de Meio Ambiente da Serra (Semma) prorrogou para segunda-feira (02) o prazo para inscrição no concurso fotográfico “Preservar águas é preservar vidas”. As inscrições, que se encerrariam nesta sexta (30) se estenderam por conta das manifestações de sindicalistas que estão alterando o trânsito de pessoas na cidade.
Podem participar estudantes das Escolas de Ensino Fundamental da Serra. A comissão julgadora se reunirá na terça-feira (03) para eleger os vencedores e nos dias 10 a 13, as fotos ganhadoras, assim como outras selecionadas totalizando 20, serão expostas no Parque da Cidade, em Valparaíso.
A premiação acontecerá no dia 13 de setembro, sendo que os primeiros lugares de cada categoria ganharão um Tablet Samsung Galaxy e segundos receberão máquinas digitais Sony. Serão premiados alunos e professor em cada categoria
As escolas devem inscrever os alunos no Departamento de Educação Ambiental da Semma, localizada no 2º andar do prédio da Prefeitura, em Serra Sede. No local devem entregar a ficha de inscrição e a declaração cessão dos direitos de uso de imagem preenchidas, os arquivos digitais das fotografias gravadas em um CD, além das fotos impressas em tamanho 10x15, coloridas e sem borda. Os documentos para preenchimento, assim como as regras detalhadas da competição, estão no arquivo anexo a essa matéria
A disputa conta com duas categorias: de 1º ao 5º ano e de 6º ao 9º ano. Cada escola pode escrever até dez alunos, que devem ter orientação de um professor. As fotos devem retratar as belezas dos mananciais serranos ou atitudes sustentáveis em benefícios desses recursos hídricos.
Serviço
Concurso de Fotografia “Preservar águas é preservar vidas”
Inscrições até 02 de setembro
Local: Secretaria de Meio Ambiente: Rua Maestro Antônio Cícero, nº 111, 2º andar, Serra Sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário