quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Alfredo Chaves quer escolher as sete maravilhas

A  prefeitura de Alfredo Chaves, por meio das Secretarias de Comunicação Social e Turismo e Cultura inicia o projeto ‘As Sete Maravilhas de Alfredo Chaves’. A princípio, a equipe quer sugestões, através da fan page da prefeitura. Serão três etapas até eleger aos sete atrativos, considerados pelos internautas como maravilhas do municipio que irão compor um novo roteiro turístico.
Os participantes devem sugerir um ou mais nomes na fan page da prefeitura no Facebook. Após, serão selecionadas 21 opções para uma seleção no mesmo canal. Dessas, serão escolhidas as 14 mais curtidas, que irão para uma votação, por meio de enquete, no site do município, no período de 20 a 30 de setembro. As  sete sugestões mais votadas pelos internautas serão escolhidos como as Sete Maravilhas de Alfredo Chaves e irão compor um roteiro turístico, com direito a ampla divulgação, folder e sinalização.
“Depois de escolhermos as Sete Maravilhas de Alfredo Chaves, iremos produzir um roteiro, onde o visitante terá estrutura para conhecer e apreciar”, disse o prefeito Roberto Fiorin.
Em uma pequena divulgação na fan page da instituição sobre o projeto, os internautas apontaram como maravilhas do município a cachoeira de Matilde; a rampa de voo livre de Cachoeira Alta; a pedra do Gururu, na sede; a estação Ferroviária de Mathilde; a cachoeira Vovó Lúcia, em Ibitirui e o Vale de Santa Maria Madalena, além de outros atrativos. “Alguns até sugeriram a Festa da Banana e do Leite, maior evento da cidade”, disseram os organizadores do projeto.
Alfredo Chaves é uma cidade turística situada entre as montanhas capixabas, repleto de cachoeiras, vales e rios que proporcionam uma vasta exploração turística. O município possui cerca de 20 cachoeiras, diversos vales e picos, uma rampa de voo livre (conhecida mundialmente), além de intensa diversidade de manifestações culturais e de uma rica culinária, que absorve sabores de descendência dos imigrantes europeus, negros e libaneses.
Serviço. Dê a sua sugestão para escolher as Sete Maravilhas de Alfredo Chaves, acess a fan page da Prefeitura de Alfredo Chaves no Facebook e deixe o seu recado.

Texto: Dirceu de Souza Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 8892-6411
4 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Aventuras em Alfredo Chaves (65).jpgAventuras em Alfredo Chaves (65).jpg
1360K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Aventuras em Alfredo Chaves (36).jpgAventuras em Alfredo Chaves (36).jpg
1209K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Túnel Matilde - Tatiane Pietralonga [Resolução do desktop].jpgTúnel Matilde - Tatiane Pietralonga [Resolução do desktop].jpg
162K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Estação Ferroviaria de Matilde (16).JPGEstação Ferroviaria de Matilde (16).JPG
1353K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário