sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Santa Martha e Grêmio do Forte repetem a final de 2012 na Copa Vitória


Carlos Antolini
Jogadores de futebol com a bola em frente à trave de gol
Estádio Salvador Costa irá receber a grande decisão da Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades
Futebol é sinônimo de emoção, e, na noite desta quinta-feira (29), as semifinais da 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades fizeram tremer o campo Wallace Parrini, em Itararé. Após jogos eletrizantes, um repeteco da final de 2012: Santa Martha e Grêmio do Forte se classificaram e vão decidir o título no dia 8 de setembro, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.
O primeiro jogo da semifinal colocou frente a frente dois invictos. Unidos de Santa Martha e Unidos de Maria Ortiz protagonizaram um confronto digno de quem merece levantar a taça. O time de Maria Ortiz abriu o placar, mas o Santa Martha, campeão de 2012, buscou o empate. Jarbas superou a defesa do adversário e levou a partida para os pênaltis. Nas penalidades máximas, o goleirão Ará foi o destaque e ajudou o Santa a vencer por 5 a 3.
No segundo confronto, mais equilíbrio e muitos gols. Grêmio do Forte e Olimpic buscaram a todo custo a vaga, mas foi a equipe do Forte que levou a melhor ao vencer apertado o time de Joana D´arc por 5 a 4.
Agora, os torcedores já podem se programar para a grande decisão, no dia 8 de setembro, dia em que a capital comemora 462 anos de história. Enquanto o Santa Martha espera repetir a dose do ano passado, o Grêmio do Forte está com sede de revanche. Decisão imperdível para os amantes do bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário