quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prédio da Biblioteca Municipal recebe melhorias - ALFREDO CHAVES

O prédio onde funciona a Biblioteca Municipal e a secretaria de Turismo e Cultura de Alfredo Chaves está passando por reforma. O local irá ganhar diversas melhorias, entre elas, troca do telhado, pintura, ampliação de salas, reforma da calçada e revitalização de diversos espaços.
As obras, que estão sendo realizadas pelos servidores da secretaria de Obras, têm previsão de término em outubro. Com a reforma, a Biblioteca Municipal irá ganhar um espaço mais amplo, sala de informática e uma entrada independente. A secretaria de Turismo e Cultura terá mais uma sala e um banheiro. O local, após as obras, abrigará a secretaria de Comunicação Social.
A calçada será completamente reformada. Uma antiga árvore que ficava em frente ao prédio foi retirada, em virtude de oferecer perigo à segurança dos pedestres e usuários que passam pelo local. Uma muda de ipê será plantada no local. Também, o jardim frontal será revitalizado e fechado, para evitar acesso após o horário de atendimento.
“Estamos melhorando o espaço para atender bem a nossa população. Ter um local agradável para trabalhar e receber o usuário é fundamental”, disse o prefeito Roberto Fiorin.


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 3269-2724 / 8892-6412
DSC02970 (2).jpgDSC02970 (2).jpg
172K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário