quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Psicólogos são homenageados pela Prefeitura - VIANA


Texto: Claudete Rodrigues / Foto: Claudete Rodrigues
28/08/2013 - 14:02 h

A Secretaria de Assistência Social, Renda e Cidadania preparou uma homenagem aos psicólogos que trabalham na secretaria. O encontro foi referente ao Dia do Psicólogo celebrado no dia 27 de agosto. O evento ocorreu em Vila Bethânia e os profissionais ganharam lembrancinhas. Além disso, participaram de dinâmica de grupo.
“Esse é um encontro de união. Assim, ficamos mais próximos. É uma comemoração marcante na vida de cada profissional queSARA.JPG trabalha conosco”, ressaltou a secretária de Assistência Social, Renda e Cidadania, Lucília de Ornelas Soares Santos.

O vice-prefeito Faustão prestigiou o evento. “É um grande prazer estar aqui com vocês. Parabéns por essa data especial”, destaca.A psicóloga Sara Lopes Fiorotti, atua no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Campo Verde, e estava muito feliz com a homenagem. “Sou muito orgulhosa da profissão que escolhi. É um trabalho que além de me identificar é um desafio. Estou honrada. Agradeço a SEMARC não só por lembrar, mas, por essa reunião sincera”, completa.

Sara Firotti, mencionou que durante o evento pode conhecer melhor os colegas e constatou que eles também compartilham do mesmo sentimento, que é o amor pela profissão. “É muitBRUNELLA.JPGo bom estar na SEMARC desempenhando o meu papel. Ter uma equipe de psicólogos dentro da secretaria de assistência engrandece o objetivo da assistência que é assistir o usuário em todas as suas demandas”, complementa.

A Diretora do Departamento de Proteção Social Especial, Brunella Tiburtino Aloquio, enfatizou que é muito gratificante ser reconhecida no exercício da profissão. “Na assistência, o universo de trabalho é repleto de desafios e muito abrangente. Estou muito contente com o reconhecimento e com essa comemoração feita pela secretaria. A inserção de psicólogos nessa área ainda é recente”, conclui.

SEMARCELSON.JPG

Na equipe da Secretaria de Assistência Social, Renda e Cidadania atuam oito profissionais de psicologia. 

Ouvidoria da Prefeitura de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 2124-6706
E-mail: 
ouvidoria@viana.es.gov.br
Informações à imprensaSecretaria de Comunicação (Secom)
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Claudete Rodrigues /Júlio Palassi
Tels.: 27 2124-6701 / 2124-6752 / 9822-2540
E-mail:danielebolonha@viana.es.gov.br/ 
geizaardicon@viana.es.gov.br/
andressa_rocon@viana.es.gov.br
/claudeterodrigues@viana.es.gov.br /juliopalassi@viana.es.gov.br/
Viana nas redes sociais
Twitter: @prefeituraviana
Facebook: 
www.facebook.com/prefeituradeviana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário