quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Banestes Seguros lança campanha na Grande Vitória e interior do ES


Já está no ar a nova campanha da Banestes Seguros. O objetivo da seguradora é fortalecer sua marca e incentivar a comercializaçãodos produtos. A ação de divulgação conta com propaganda de rádio, outdoors e anúncios nos veículos de comunicação de grandecirculação do Estado, tanto nas versões impressa quanto online. A previsão é que a campanha fique na mídia por seis meses. 

“Proteção a tudo que tem valor para você” é o slogan da campanha. Ela mostra que a Banestes Seguros assegura não somente os bens materiais dos clientes, mas também a vida de toda a família. 

Os seguros para automóveis, residências, vida e ainda previdência privada foram os produtos escolhidos para ganhar destaque, pois sãoos mais vendidos e possuem opções de diferentes valores para atingir diferentes públicos. 

Por estar presente nos 78 municípios do Espírito Santo, a campanha também chega ao interior do Estado. As cidades de Cachoeiro deItapemirim, Linhares, Colatina e São Mateus receberão outdoors que ficarão localizados em pontos estratégicos das cidades. 

Já as propagandas no rádio serão transmitidas pela Litoral FM, CBN Vitória e Novo Tempo, com ampla cobertura no território capixaba.Os anúncios publicitários serão realizados no portal Gazeta Online, às terças e sextas-feiras, e nas edições impressas do jornal  AGazeta. 


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação do Banestes Lúcia Garcia Tels.: 3383.1465/9831.6034 lmgarcia@banestes.com.br assessoriadecomunicacao@banestes.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário