quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Unidade de Saúde de Nova Almeida será reformada - SERRA


O evento será nesta sexta na própria unidade
Simone Delevedove

Nesta sexta-feira (23), o prefeito da Serra vai assinar a liberação para Reforma e Ampliação da Unidade de Atenção Primária à Saúde (UAPS) de Nova Almeida. O evento vai acontecer na Rua Colatina, às 19h30, na própria unidade.
Marcos Ribeiro/PMSA unidde será reformada e ampliada

As intervenções contemplam a reforma da calçada com rampas de acesso, o gradil frontal será todo refeito, será construído novo abrigo de resíduos, o estacionamento também será todo reformulado, será construída uma área para o Programa de Orientação ao Exercício Físico (PROEF), com consultório, almoxarifado e sanitário próprio, além de uma cobertura para a prática de exercícios.
Ainda fazem parte das intervenções a reformulação da fachada com substituição da marquise de acesso existente, nova comunicação visual e novo paisagismo.
À edificação existente, serão acrescidos dois consultórios e serão reformuladas a recepção, administração e sala de vacina. A unidade também vai receber pintura geral e pequenos reparos onde necessários.
Serão investidos na obra mais de R$ 310 mil.
Atualmente a unidade funciona com dois ginecologistas, dois pediatras, três clínicos e quatro dentistas, sendo dois pediatras e dois adultos. Além dos serviços básicos de vacinação, curativo, nebulização entre outros.  

Serviços
Evento: Ordem de Serviço para Reforma da Unidade de Atenção Primária à Saúde (UAPS)
Local: Rua Colatina - Nova Almeida - na UAPS
Data: 23 de agosto de 2013 (Sexta-feira)
Horário: 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário