quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tardes de circo para alunos de duas escolas de Vila Velha


Texto: Daniella Sanz Ramos / Foto: Divulgação

Irmãos Kyosky's - Imagem: SEMCOM
Os alunos das Unidades Municipais de Ensino Fundamental (Umef) Profº Thelmo Torres, em Itapoã, e Profº Aylton de Almeida, em Terra Vermelha, terão momentos de pura magia nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30). Com a ideia de difundir a cultura circense, as escolas vão receber os Irmãos Kyosky’s, que farão diversos números de acrobacias, contorcionismo, malabares e muito mais.
Os cerca de 1.300 alunos dois turnos das unidades vão conhecer o trabalho de Alcleir Júnior e Wallace Kyoskys, artistas formados na Escola Nacional de Circo no Rio de Janeiro, e que viajam pelo mundo levando seu talento e encantando o público de todas as idades e nacionalidades.
Com o espetáculo “O Impossível é a Nossa Prática” os artistas vão apresentar números onde passam por situações  mostrando como o impossível é possível e pode ser também uma prática cotidiana. As crianças também  terão oportunidade de participar interagindo em alguns números para verem é possível participar de um espetáculo circense.
A apresentação nas escolas é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo de Vila Velha com a parceria da Secretaria de Educação.
Serviço
Apresentação dos Irmãos Kyosky’s
Umef Profº Thelmo Torres
Data: 29/08/13
Horários: 15 horas e 19h30
Local:Rua Bárbara Heliodara s/n, Itapoã

Umef Profº Aylton de Almeida
Data: 30/08/13
Horário: 15 horas
Local: Rua Alegre s/n, Terra Vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário