segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Recanto dos Lagos: opção de lazer para os vianenses e turistas - VIANA



Texto: Claudete Rodrigues / Foto: Divulgação
24/08/2013 - 12:00 h

Quer ir a um lugar diferente neste fim de semana? Quer curtir uma gostosa música ao vivo ou boa moda de viola? No local a diversão, a boa comida e o clima familiar são garantias de um ambiente tranquilo, harmonioso e agradável. E o melhor: fica  no município de Viana. É o Restaurante Recanto dos Lagos, que está localizado na estrada da Rota Caminhos do Campo, que liga Universal à Piapitangui.
Até o final do ano o ambiente ainda contará com um campo de futebol society para locação. Em média são atendidos 600 clientes por semana. Além disso, o espaço comporta cerca de 200 pessoas.
Segundo o administrador do restaurante, Luiz Fernando dos Reis, no último dia 12 fez um ano que o empreendimento está funcionando. “Era um sonho da família. Observando o mercado vimos que o ramo alimentício e de bem estar está em ascensão no Brasil e colocamos o projeto em prática”, conta.
O proprietário do estabelecimento Alcimar Marconi, reforçou que a escolha do local do restaurante foi estratégica. “Nós já tínhamos o terreno e a localidade favorece, pois fica próxima ao interior do município e ao mesmo tempo perto da cidade. Em Viana, não havia opções de lazer como esta. Oferecemos a população serviço de excelência”, observa.
O Restaurante Recanto dos Lagos está contribuindo para fomentar o turismo no município. Sendo que o maior diferencial é a pesca alternativa, a decoração rústica e a comida feita no fogão à lenha. “Temos clientes de várias cidades. Em Viana há muitas empresas instaladas e estamos atendendo um grande público de empresários da região. Estamos sempre progredindo e inovando para agradar o público. Pretendemos construir chalés e piscinas. Temos perspectivas de transformar aqui em um clube,”, complementa Alcimar Marconi.
Música
Música ao vivo com ritmos variados: aos domingos. Horário: 11h às 15h.
De 15 em 15 dias, na sexta-feira – moda de viola. Horário: 22h às 02h.
Funcionamento:
Aos domingos: 11h às 15h.
De segunda-feira a sexta-feira: 11h às 14h.
Localização
Universal, Viana.
Rota: Caminhos do Campo. Estrada de Formate/ Piapitangui.
Terça-feira a domingo.
Contato: 3344-5202
Ouvidoria da Prefeitura de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 2124-6706
E-mail: 
ouvidoria@viana.es.gov.br
Informações à imprensaSecretaria de Comunicação (Secom)
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Claudete Rodrigues /Júlio Palassi
Tels.: 27 2124-6701 / 2124-6752 / 9822-2540
E-mail:danielebolonha@viana.es.gov.br/ 
geizaardicon@viana.es.gov.br/
andressa_rocon@viana.es.gov.br
/claudeterodrigues@viana.es.gov.br /juliopalassi@viana.es.gov.br/
Viana nas redes sociais
Twitter: @prefeituraviana
Facebook: 
www.facebook.com/prefeituradeviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário