terça-feira, 27 de agosto de 2013

Itapemirim apresenta projetos em Audiência Pública



Os moradores de Itapemirim terão mais uma oportunidade de participar efetivamente das decisões da administração municipal. Isso porque, dia 17 de setembro, às 19h30, será realizada uma Audiência Pública, no Ginásio Waldir Alves, na Vila, para tratar dos assuntos pertinentes ao PPA (Plano Plurianual) 2014/2017.
Com a Audiência, o município pretende dar satisfação à população sobre os projetos que a prefeitura irá desenvolver no quadriênio 2014/2017. Os participantes poderão sugerir melhorias e acréscimos aos projetos originalmente já planejados. “Dentro de nossa capacidade técnica e financeira de executá-los, elaboramos os projetos. Agora, vamos apresentá-los à população que poderá confirmar os interesses públicos”, afirma o secretário de Administração, Planejamento e Gestão, Sérgio Cunha Moraes.
O prefeito, Dr. Luciano de Paiva, confirma seu interesse em administrar o município junto com a população e convida todos os moradores. “Este evento é muito importante para o desenvolvimento de Itapemirim. Todos poderão conhecer e opinar sobre os projetos que a prefeitura pretende desenvolver nos próximos anos. Conto com a presença de todos”, convida.
PPA.jpgPPA.jpg
1084K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário