terça-feira, 27 de agosto de 2013

Serviços não param no interior de Itapemirim


As comunidades de Itapemirim vivem um novo tempo. Só durante o mês de julho, a Secretaria Municipal de Interior, atuou em treze comunidades, com serviços de abertura, colocação de solo brita, instalação de mata-burro e manilha, patrolamento, retirada de entulho, limpeza e aterros.
“Estamos focando nos serviços que garantem mais segurança às comunidades. Com estradas mais largas a locomoção dos moradores fica muito mais segura”, explica o secretário de Interior, Edson Scherrer.
Foram atendidas as comunidade de Afonso, Córrego do Ouro, Garrafão, Caxeta, Santo Amaro, Pedrinhos, Brejo Grande do Norte, Brejo Grande do Norte, Rio Muqui, Paineiras, Bom Será, Amaral e Ilha do Leandro. Segundo os dados da secretaria, mais de1.000m³ de solo brita foram utilizados nas estradas do interior. Além das estradas, a secretaria também trabalhou na limpeza de ginásios e abertura de cercas.
Na comunidade Afonso, a secretaria continua os serviços de abertura das estradas, patrolando, aterrando e aplicando solo brita, bem como a instalação de manilha e mata-burro. Em Fazenda Velha foi feita a desobstrução de estrada e patrolamento, bem como a limpeza do Ginásio. Na localidade de Córrego Ouro, a equipe continuou os serviços de retirada de entulho, limpeza, patrolamento e aplicação de solo brita. Também ocorreu a desobstrução de estrada e patrolamento, em Garrafão.
Nas estradas de Amaral estão sendo trocados os mata-burros de madeira pelos de concreto, garantindo mais segurança à comunidade, impedindo que animais circulem nas estradas. Em Santo Amaro, as estradas foram abertas, patroladas e aterradas. Também foi necessário a troca e instalação de novos mata-burros. Nas localidades de Bom Será, Paineira e Ilha do Leandro foi feito o serviço de desobstrução das estradas, aplicação de solo brita, limpeza e troca de mata-burros.
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
3.jpg3.jpg
1255K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
1_.jpg1_.jpg
843K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
2_.jpg2_.jpg
1337K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário