quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Inscrições para o Prêmio Tião Sá são prorrogadas até o dia 30 de agosto - VITÓRIA


Arquivo Secom
Estatueta do prêmio Tião Sá
Troféu "Biodiversidade" é destinado aos primeiros colocados do Prêmio Tião Sá
As inscrições para o 18º Prêmio Tião Sá foram prorrogadas até o dia 30 de agosto. Os interessados podem encaminhar seus projetos até as 18 horas deste dia. A premiação do primeiro lugar de cada uma das duas categorias será de R$ 5.931,31, além do troféu "Biodiversidade", criado pelo artista plástico Magno Godoy e executado por Penithência.
A prorrogação aconteceu porque a 24ª Feira do Verde, que seria realizada em setembro, irá acontecer entre os dias 12 e 17 de novembro. A entrega dos prêmios é tradicionalmente feira durante o evento.
"Como estávamos trabalhando com a data da Feira do Verde em setembro, diminuímos o tempo de entrega, mas agora tem mais tempo, uma vez que o evento foi transferido para novembro", explicou a assessora técnica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e responsável pela organização do Prêmio Tião Sá, Ivani Zecchinelli.
A participação é aberta ao público em geral e os trabalhos devem ser encaminhados via Correios ou entregues pessoalmente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), na sala da Assessoria Técnica, situada à rua Vitória Nunes da Motta, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), nº 220, sala 813, das 8 às 17 horas. Informações pelo telefone (27) 3382-6571 e 3382-6009.

Pesquisa e Educação Ambiental

O Prêmio Tião Sá abrange duas categorias: "Pesquisa" e "Educação Ambiental". Além dos primeiros colocados, os segundos e terceiros lugares também receberão troféus e certificados de participação.
decreto 15.689/2013, o regulamento (decreto nº 15.030), o curriculum e a ficha de inscrição estão disponíveis para os interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário