terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fortlev marca presença na Fenormac

Empresa terá um dos maiores estandes na Feira Norte de Material de Construção, que acontece em Belém (PA). Profissionais do segmento poderão conferir, entre os produtos expostos, as novidades da linha de  conexões
Atuante nos mais importantes eventos de construção civil, a Fortlev estará presente na 5° edição da Feira Norte de Material de Construção (Fenormac). O evento, que reúne os maiores revendedores de materiais para construção, acabamento, revestimento e iluminação, acontece de 4 a 7 de setembro, em Belém (PA). É considerado o maior encontro de negócios do segmento na Região Norte.
A Fortlev, líder na produção e venda de reservatórios de água, vai expor aos convidados e profissionais do ramo o seu mix de produtos, que vem crescendo cada vez mais. O momento também será oportuno para que a empresa estreite relacionamento com os principais revendedores da região, apresentando os lançamentos que estão chegando ao mercado.
O estande da indústria terá 110 metros quadrados, um dos maiores da feira. A estrutura contará com painéis de SMC (Sheet Moulding Compound – Composto de Moldagem em Lâmina), numa demonstração do seu Tanque Modular, produto exclusivo da Fortlev para armazenamento de grandes volumes d’água.
No local, também estarão expostos mais de 170 itens da linha de PVC, sendo mais de 70 novas conexões das linhas de Água Fria e Esgoto. Entre os itens que serão expostos estão: Tanque Fortplus; Tanque Fortlev Premium; Caixa D’água em Polietileno; Estação de Tratamento de Esgoto; Filtro de Entrada de Caixa D’água; Caixa de Massa; Kit de Instalação de Caixa D’água; e uma vitrine com toda a linha de Tubos, Conexões e Eletrodutos.
Sobre a Fortlev
Fundada em 1989, a Fortlev é maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e atualmente líder em seu segmento no mercado brasileiro. Com atuação em todo o território nacional e até em outros países, carrega em sua trajetória o pioneirismo na utilização de matérias-primas, como o polietileno, na fabricação e desenvolvimento de produtos exclusivos para o consumidor. Com uma das maiores capacidades produtivas mundiais, possui quatro modernas unidades fabris - no município de Serra (ES), no polo petroquímico de Camaçari (BA), em Cajamar (SP) e em Araquari (SC) – que juntas somam mais de 1.500 colaboradores e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d'água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar, caixas multiuso, telhas translúcidas, tubos e conexões, entre outros.

Mais informações para a imprensa:                                                                                               
Tríade Comunicação – (27) 3225-0099
Atendimento:
Diana De Marchi – (27) 9838-0926

Coordenação:
Ane Ramaldes – (27) 9973-4547
Denise Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário