terça-feira, 27 de agosto de 2013

Entrega do novo campo do Lolão é motivo de festa para jogadores e comunidade - VITÓRIA

O placar ficou igual na primeira partida do novo campo do Lolão, no Parque Barreiros, em Joana D´Arc, neste domingo (25). O 2 a 2 teve direito a gol do prefeito de Vitória, Luciano Rezende, que marcou pela equipe vermelha diante do "Mais de 30", formado por veteranos de São Cristóvão.

O momento festivo tinha um motivo especial para os jogadores. A grama sintética do campo foi toda reformada pela Prefeitura de Vitória e não apresenta mais buracos. Além disso, foram trocadas as redes. O presidente do Movimento Comunitário de São Cristóvão, Célio Barbosa Nascimento, elogiou a iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), que, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), fez a reforma tão esperada.
Yuri Barichivich
Lolão
Bola rolou na inauguração da nova grama sintética do campo do Lolão
Yuri Barichivich
Lolão
Jogadores fizeram a festa e mostraram talento no novo campo
Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, na próxima semana a iluminação do campo também será melhorada pela Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran). Ele mesmo foi o técnico do jogo entre o pessoal da comunidade e alguns políticos.
Diversos moradores das redondezas do campo do Lolão aproveitaram a oportunidade para jogar lá. Há 22 times cadastrados e também há aulas de escolinhas de esportes de terça a sexta-feira. Quem quiser agendar uma partida no espaço deve ligar para 9964.4648 (Célio) ou 9904.4649 (Paulo Roberto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário