quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ NO DIA 15 DE OUTUBRO - COLATINA



01/08/2013 - A data da realização da Conferência Estadual de Assistência Social  está marcada para o dia 15 de outubro, segundo informou a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Semas). Para representar o município de Colatina, foram eleitos os delegados que participarão levando as propostas aprovadas na Conferência Municipal, realizada nos dias 17 e 18 deste mês, na Escola Conde Linhares.

Representando o poder público: Fernanda Motta Gonçalves (Semas), Verônica Stefânia Alves de Oliveira (Creas- Centro de Referência Especializado da Assistência Social e Paefi- Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos), Rander Benedito Prates (CRJ- Centro de Referência da Juventude) e Érica da Silva Ribeiro (Creas/Paefi). São suplentes: Elayne Francisca do Rosário Carvalho (Creas/Paefi), Sandra Kátia dos Santos (Cras – Centro de Referência de Assistência Social, do bairro São Miguel), Dayana Rosa Rossi (Conselho Tutelar) e Maria Margarete Zaché (Semus- Secretaria de Saúde).

Da sociedade civil: Maria do Socorro Reinoso (ACDV- Associação Colatinense dos Deficientes Visuais), Cláudia Oscar de Assis (Adecol- Deficientes Físicos), Marta Maria de Mendonça (Casa do Vovô Simeão) e Micaela Beillke (Apae- Pais e Amigos do Excepcional). Suplentes: Marcos Firmino (Direitos Humanos), Clarisse Bozzato de Souza (Semus), Filomena Neves de Oliveira (Anjos do Resgate) e Maria Gorete Santana (ACDV). 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário