sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Concurso de fotografia com inscrições abertas - SERRA


Concurso premia fotografias da beleza dos mananciais
Djeisan Lettieri
Com o tema “Preservar a água é preservar vidas”, o concurso de fotografia promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) vai premiar alunos e professores com tablets e máquinas fotográficas digitais. Podem participar estudantes das Escolas de Ensino Fundamental da Serra e as inscrições, que serão até 30 de agosto, devem ser feitas por meio dessas escolas.
Divulgação/PMSO concurso retratará os manaciais serranos.
O concurso conta com duas categorias: de 1º ao 5º ano e de 6º ao 9º ano. Cada escola pode inscrever até 10 alunos, que devem ter orientação de um professor. As fotos devem retratar as belezas dos mananciais serranos ou atitudes sustentáveis em benefício desses recursos hídricos.
As escolas devem inscrever os alunos no Departamento de Educação Ambiental da Semma, localizada no 2º andar do prédio da Prefeitura, em Serra Sede.
No local devem entregar a ficha de inscrição e a declaração de cessão dos direitos de uso de imagem preenchidas, os arquivos digitais das fotografias gravadas em um CD, além das fotos impressas em tamanho 10x15, coloridas e sem borda.
Os documentos para preenchimento, assim como as regras detalhadas da competição, estão no arquivo anexo a essa matéria

Após o encerramento das inscrições, no período de 10 a 13 de setembro, 20 fotos selecionadas no concurso serão expostas no Parque da Cidade. E no dia 13 acontecerá a premiação, sendo que os primeiros lugares de cada categoria ganharão um Tablet Samsung Galaxy e segundos colocados receberão máquinas digitais Sony. Serão premiados alunos e professores de cada categoria.

Serviço
Concurso de Fotografia “Preservar a água é preservar vidas”
Inscrições: até dia 30 de agosto
Local: Secretaria de Meio Ambiente
Endereço: Rua Maestro Antônio Cícero, 111, 2º andar, Serra Sede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário