quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Campeão olímpico e ginastas da seleção brasileira fazem visita à Prefeitura - VITÓRIA

Elizabeth Nader

Prefeito Luciano Rezende recebe ginastas em seu gabinete
Atletas da seleção brasileira de ginástica rítmica vão se apresentar no Tancredão
Eles são feras e os grandes nomes da ginástica mundial, e todos estão em Vitória para disputar o Brasileiro de Ginástica Artística e Rítmica e a II Etapa do Circuito Caixa desta quinta (1º) a domingo (4), no Tancredão.
Antes das apresentações nas competições, alguns atletas visitaram a Prefeitura de Vitória e foram recebidos pelo prefeito Luciano Rezende e pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, na tarde desta quarta-feira (31). Estavam presentes o atual campeão olímpico nas argolas, Arthur Zanetti, e as meninas da seleção brasileira de ginástica rítmica. O prefeito deu boas-vindas aos ginastas e reforçou o incentivo da gestão com a modalidade e outros esportes.
Arthur Zanetti elogiou a cidade e convidou os capixabas a prestigiar a competição. "Estive em Vitória em 2010, mas não pude competir porque estava operado. Agora poderei me apresentar para os capixabas. Estou muito à vontade aqui e farei o meu melhor para ajudar minha equipe", disse o ginasta do São Caetano (SP).
Recém-convocada para a seleção brasileira de ginástica rítmica, a capixaba Francielly Machado está ansiosa para se apresentar em casa. "Estou morando em Aracaju (SE) e é muito bom estar em casa com a seleção. Vamos mostrar nosso trabalho, pois os treinos estão fortes, já que vamos para o Mundial da Ucrânia".
Zanetti se apresentará na tarde desta sexta (2) e a seleção brasileira, na abertura do Brasileiro, nesta quinta (1º), às 19h30, no Tancredão.
Elizabeth Nader
Prefeito Luciano Rezende recebe ginastas em seu gabinete
Prefeito Luciano Rezende e secretário Wallace Valente receberam Arthur Zanetti e as atletas da seleção na sala anexa ao gabinete
A solenidade de abertura será às 19h30, com entrada franca. São mais de 150 ginastas de todo o país. Na ginástica rítmica, Natália Gáudio, Emanuelle Lima, Carolina Garcia, Drielly Daltoé, Ana Paula Ribeiro e Layse Morais vão brigar pelo título brasileiro defendendo o Espírito Santo.
Na artística, outros grandes nomes da modalidade no país: Daniele Hypólito, Ana Flavia Silva, Harumy de Freitas, Ethiene Franco, Rebeca Andrade, Adrian Gomes, Pericles da Silva, Arthur Nori, Franscisco Barreto, Lucas Bitencourt e Vitor Rosa.
O Campeonato Brasileiro é de realização da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e organização da Federação do Espírito Santo de Ginástica (Fesg), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário