segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ação Integrada pela Cidadania reuniu mais de 5 mil pessoas em Itararé - VITÓRIA


Yuri Barichivich
Ação Integrada Itararé
Estande na Ação Integrada de Cidadania levou informações sobre acesso ao microcrédito
Yuri Barichivich
Ação Integrada Itararé
Moradores de Itararé e redondezas tiveram acesso a diferentes serviços na Ação Integrada
Mais de 5.000 pessoas participaram neste último sábado (24), em Itararé, da 32ª Ação Integrada pela Cidadania. Os moradores puderam emitir documentos, realizar atendimentos de saúde e orientação jurídica, esclarecer informações sobre programas sociais e aproveitar o dia com atividades de lazer e apresentações culturais.
Segundo a gerente do Centro Integrado de Cidadania (Casa do Cidadão), Juliana Sardenberg, o evento foi um sucesso. "O público marcou presença e aproveitou bem as atividades e serviços levados para a comunidade. Todas as senhas de atendimento para emissão de documentos foram distribuídas. Aqueles que não estavam com os documentos necessários receberam orientação e devem procurar atendimento na Casa do Cidadão nos próximos dias", disse Sardenberg.
A diversão da garotada também foi garantida, com brincadeiras na piscina de bolas, oficinas de pintura facial, apresentação teatral, capoeira, jogos pedagógicos e distribuição de lanches, picolé, pipoca e algodão doce. O evento foi realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Vitória e outras instituições, além da sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário