terça-feira, 28 de abril de 2015

População de Alfredo Chaves poderá sugerir pela internet no Plano Municipal de Educação

por Luziane de Souza - Fotos: Arquivo Secom/PMAC

28/04/2015 09:35
Prédios Públicos: Prefeitura, Cras, Peti, Educação e Secretarias de Agricultura e Turismo e Cultura
Depois de aprovado o documento direcionará as diretrizes a serem seguidas pela educação até 2025.
Será realizada nesta quinta-feira (30),  na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h, na Câmara Municipal de Vereadores, a audiência pública para a construção do Plano Municipal de Educação (PME). A  comunidade poderá participar com sugestões  até esta terça-feira (28) por meio de uma Consulta Pública On line.  As propostas  poderão ser enviadas para o e-mail: pme.alfredochaves@hotmail.com.

A consulta pública tem como objetivo elaborar de maneira participativa um documento educacional importante para a rede municipal de ensino que depois de aprovado direcionará as diretrizes e metas a serem seguidas até o ano de 2025.

Conforme informações da Comissão de Elaboração do Plano, após a Consulta Pública Online, já com as sugestões apontadas, o PME será apresentado, apreciado e revisado na Audiência Pública do dia 30. 

Posteriormente o documento final será apresentado ao Poder Executivo Municipal para elaboração do projeto de lei que finalmente será encaminhado ao Legislativo municipal para apreciação e aprovação.

Em anexo está o Texto de Referência do Plano Municipal de Educação (PME) e um texto explicativo sobre a Consulta Pública On line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário