quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dia de Feira: descontos de até 50% na praça dos Namorados, Vitória

Publicada em 29/04/2015, às 11h17

André Sobral
Praça dos Namorados
Barracas padronizados oferecem produtos de qualidade para os visitantes na praça dos Namorados(Ampliar imagem)
Moradores e turistas que forem à feira da praça dos Namorados, na Praia do Canto, nestes sábado (2) e domingo (3) e nos dias 9 e 10 de maio, das 18 às 22 horas, serão surpreendidos com promoções que vão de 5 a 50% em produtos variados.
A ação "Dia de Feira", uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) com os expositores do Programa Artes na Praça, permitirá descontos especiais em acessórios, enxovais de bebê, vestuário, produtos para pet, decoração e utilitários e produtos de cama, mesa e banho.
Os clientes ainda terão ofertas especiais nas barracas de alimentação e nos brinquedos, como pula-pula, castelo inflável, passeio de pônei e trenzinho. A criançada também será surpreendida com brindes especiais.
Segundo o secretário de Turismo, Trabalho e Renda de Vitória, Leonardo Krohling, o principal objetivo do Dia de Feira é atrair mais visitantes para um ambiente familiar e planejado, em especial com a proximidade do Dia das Mães. Ele salientou que, no local, serão oferecidos descontos especiais.

Tradição

Krohling destacou que a feira funciona no local há mais de 30 anos, sendo parte da memória de algumas gerações. "Localizada num ponto de fácil acesso, a feira sempre está movimentada e atrai moradores e turistas que ali encontram lembranças, produtos variados e boa estrutura de diversão, em especias em dias especiais com promoção", elogiou.

Feira

André Sobral
Praça dos Namorados
Programa Artes na Praça movimenta o local nos finais de semana(Ampliar imagem)
A feira conta com 200 expositores, sendo 50 de alimentação e 150 de produtos diversos. Os expositores comercializam objetos de decoração, como quadros, vasos, luminárias, castiçais, tapetes, almofadas, esculturas em metais e pedras, arranjos decorativos E velas coloridas.
Também há roupas de cama, mesa e banho bordadas e pintadas a mão e bolsas. Na área de artesanato, o visitante pode encontrar a calçados confeccionados de forma artesanal, assim como joias e bijuterias feitas em pedras, metais e fios.
Para a criançada, são comercializados brinquedos em madeira, jogos educativos, bonecas de pano e fantoches. Na parte de alimentos, os expositores oferecem uma diversidade de doces e salgados. São vendidos desde as típicas comidas capixabas, como a famosa torta capixaba, até os quitutes tradicionais de praça, como bolos, docinhos, cachorro-quente e pizzas.


Informações à imprensa:

Fabrício Faustini (fafaustini@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3382-6130 / 98889-5575
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário