terça-feira, 28 de abril de 2015

Ações marcam encerramento de oficinas do Centro de Referência da Juventude, em Vitória


Publicada em 28/04/2015, às 12h26 | Atualizada em 28/04/2015, às 13h50

Divulgação CRJ
Oficina teatro do oprimido CRJ
Centro de Referência da Juventude vai promover atividades para celebrar encerramento do primeiro bloco de oficinas, como a de teatro do oprimido
Oficina composição de dança CRJ
Oficina de composição coreográfica em dança é uma das atividades oferecidas no local
Uma programação diversificada vai marcar o encerramento do primeiro bloco de oficinas do Centro de Referência da Juventude (CRJ) de 2015. Nesta quinta-feira (30), a partir das 18 horas, o local receberá apresentação de teatro, exposição fotográfica, intervenção urbana e pintura ao vivo.
Os alunos e educadores do CRJ vão expor seus talentos e apresentar aos visitantes o que desenvolveram nas oficinas de arte urbana (grafite); de composição coreográfica em dança; de fotografia; e, por fim; de teatro do oprimido.
O cantor Léo Conceição será a atração musical. Os jovens também poderão conferir uma roda de break. A aluna da oficina de composição coreográfica em dança Raquel Mathiazi de Moraes, de 20 anos, elogiou a atividade oferecida no local. "A dança sempre fez parte da minha vida. Ter como professora Yurié Perazzini foi muito bom. Os equipamentos no CRJ são muito bons e os educadores, muito atenciosos".
Educadora do CRJ, Camila Rodrigues destacou que o evento vai promover a interação entre os jovens. "Nesse momento de integração e confraternização, os jovens vão compartilhar o que aprenderam nas oficinas e despertar a curiosidade sobre o que o CRJ pode oferece de melhor na vida deles".
Serviço
Encerramento das oficinas do Centro de Referência da Juventude (CRJ)
Quando: quinta-feira (30), a partir das 18 horas
Local: Centro de Referência da Juventude - avenida Vitória, 1320, na Ilha de Santa Maria
Programação: apresentação de teatro, exposição fotográfica, intervenção urbana, pintura ao vivo, Léo Conceição e roda de break
Entrada franca

Informações à imprensa:

Paula M. Bourguignon (pmacbourguignon@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3345-2617 / 98889-5564
Com edição de Matheus Thebaldi


Nenhum comentário:

Postar um comentário