segunda-feira, 27 de abril de 2015

Abertas inscrições para a Caminhada do Trabalhador em Alfredo Chaves

No próximo 1º de maio será realizada em Alfredo Chaves a 6ª edição da Caminhada do Trabalhador. O evento é uma organização da Prefeitura de Alfredo Chaves com apoio da Associação Comercial.  As inscrições iniciam a partir de hoje (27) e vão até o dia 30. Interessados devem se inscrever na Biblioteca Pública Municipal, no centro da cidade. A expectativa é que cerca de 500 pessoas participem. No dia do evento também haverá inscrições no local.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              
O percurso inicia às 8h, na praça Colombo Guardia, no centro da cidade e segue até a Biquinha, no bairro Cachoeirinha. O trajeto será de 4 km (ida e volta). De acordo com os organizadores, haverá ainda sorteio de diversos prêmios entre os participantes, alongamento, café da manhã, além do Torneio de Futebol Soçaite Dia do Trabalhador, que acontece na Arena Esportiva Carlos Soares Pinto.
Os organizadores orientam aos participantes a usarem roupas leves e tênis. “É interessante que antes de sair de casa o participante se alimente e traga para a caminhada uma garrafinha com água e use roupas leves”, orienta o secretário de Turismo e Cultura, Gabriel Fiorin.
“Será uma manhã de integração de todos os trabalhadores. Servidores, trabalhadores rurais, comerciários, donas de casa, aposentados e empresários todos poderão participar da iniciativa e fazer do feriado um dia de integração na cidade”, disse o prefeito Roberto Fiorin.
Mais atividades
O Torneio de Futebol Soçaite Dia do Trabalhador será realizado na arena esportiva Carlos Soares Pinto, no bairro Ouro Branco. Irão participar diversas equipes da sede e do interior. Os jogos iniciam às 9h.

Serviço. Inscrições para a caminhada na Biblioteca Municipal, que fica no Centro da cidade, ao lado da agência dos Correios. O horário de atendimento é das 8h30min às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário