terça-feira, 28 de abril de 2015

EDP patrocina curso gratuito de formação de eletricista em Vitória e Serra

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho

Vitória, 28 de abril de 2015 – Com patrocínio da EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, apoio do Instituto EDP, organização responsável pela gestão das ações socioambientais do Grupo, o Projeto Iniciação Profissional está com inscrições abertas para o curso gratuito de formação de eletricista nos municípios de Vitória e Serra.
Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho. A iniciativa é realizada em parceria com a Ação Comunitária do Espírito Santo (ACES) e conta com o apoio da Sirtec.
A capacitação, que proporciona conhecimentos teóricos e práticos para a profissão de eletricista, tem como objetivo contribuir para a inclusão de adolescentes e jovens no mercado de trabalho. Depois de formados, eles possuem a oportunidade de participarem de processos seletivos na própria EDP ou em empresas que prestam serviços à Distribuidora.
Os interessados podem se candidatar a uma das vagas desde que tenham mais de 18 anos de idade e concluído o ensino fundamental. O curso gratuito será ministrado por professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Vitória e Serra, com 220 horas de duração, a partir do dia 22 de junho.
Projeto Iniciação Profissionalpatrocinado pela EDP, com o apoio do Instituto EDP, já existe há 14 anos e qualificou cerca de 1.500 jovens.

Serviço:

Inscrições
Vagas: 40 vagas
Data para inscrição: 
Até o dia 10 de junho
Endereços:
Vitória: Obras Pavonianas – Av. Santo Antônio, 1.746, bairro Santo Antônio
Serra: Av. Augusto Ruschi, 1.541, bairro Balneário de Carapebus

Informações:
Telefone: 27- 3222-1388

Nenhum comentário:

Postar um comentário