segunda-feira, 27 de abril de 2015

Entrega de uniformes escolares continuam em Itapemirim




Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Itapemirim estão sendo contemplados com o kit completo de uniforme escolar. Nesta sexta-feira (24), a entrega foi realizada na Escola Municipal Narciso Araújo, na sede, onde cerca de 850 alunos estudam.

A escola organizou a entrega em vários períodos e até a próxima terça-feira (28) todos os responsáveis irão retirar o uniforme dos alunos. “O uniforme está sendo recebido pelo pai ou responsável do aluno, que confere o modelo e os itens do kit”, explica a diretora, Gerusa Farias.

“A entrega já foi efetuada nas escolas do interior e na próxima semana será concluída na sede e no litoral”, completa a secretária de Educação, Patricia Monteiro.

O kit masculino contém uma calça tactel, uma bermuda tactel, uma camisa sem manga, uma camisa com manga, uma jaqueta tactel e um par de tênis. O feminino é constituído por uma calça, uma bermuda, um short-saia, uma jaqueta, uma camisa sem manga, uma camisa com manga e um par de tênis.

É importante destacar, que o responsável que detectar algum tamanho ou medida errada pode aguardar que será aberto o período de trocas, para garantir que todos os alunos sejam contemplados com uniformes adequados. Os alunos que não estiverem nesta lista de entrega, também podem aguardar, que o kit será solicitado.

A prefeita em exercício, Viviane Peçanha, disse estar realizada em ver os alunos com uniformes completos e adequados. “Sempre foi nosso sonho ver os alunos do município uniformizados. Isso faz parte da nossa meta de alcançar cada vez mais qualidade na Educação”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário