quinta-feira, 30 de abril de 2015

Executivo de Nova Venécia encaminha projeto de lei para realização de concurso público


Na última sexta-feira, 24, o prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto de lei que dispõe sobre o plano de carreira e define o sistema de vencimento dos servidores públicos da Prefeitura de Nova Venécia, tendo como objetivo a realização do tão esperado concurso público.

O concurso disponibilizará vagas para os cargos de motorista, trabalhador braçal, cuidador, vigia, atendente, telefonista, auxiliar administrativo, secretário escolar, escriturário, técnico em contabilidade, técnico agrícola, técnico em edificações, auxiliar de enfermagem, técnico de laboratório, técnico em segurança do trabalho, agente de controle interno, agente de defesa civil, técnico em enfermagem, técnico em prótese dentária, técnico em imobilização ortopédica, técnico em radiologia, instrutor de informática, auxiliar de biblioteca, técnico em meio ambiente, educador social, operador de sistemas em programas sociais, auxiliar em saúde bucal, agente fiscal, vigilância sanitária, fiscal de rendas, tesoureiro, carpinteiro, calceteiro, pedreiro, eletricista, pintor de automóvel, mecânico de automóvel, mecânico diesel, lanterneiro, operador de máquinas, operador de trator de pneu, pintor de parede, pintor de letras, bombeiro hidráulico, arquiteto, assistente social, bibliotecário, bioquímico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, fonoaudiólogo, psicólogo, médico, odontólogo, auditor, nutricionista, médico veterinário, engenheiro agrônomo, tecnólogo em gestão ambiental, arquivologista e técnico desportivo.

Magistério - O projeto de lei nº 82/2014, protocolado na Câmara de Vereadores no dia 14 de novembro de 2014, que dispõe sobre o Plano de Carreira do Magistério, foi aprovado por unanimidade pela Câmara no dia 14 de abril e homologado pelo prefeito Mário Sérgio Lubiana nesta terça-feira, 28. O concurso do magistério será destinado para professores, orientadores educacionais, supervisores e inspetores.

Vale destacar que o concurso público será realizado em um único processo seletivo para todas as categorias do serviço público municipal. A situação do magistério está aprovada. Agora é aguardar a aprovação do projeto de lei para as demais categorias e a publicação do edital para contratação da empresa responsável pela realização do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário