quarta-feira, 29 de abril de 2015

PALESTRA GRATUITA PARA EMPREENDEDORES DO AGROTURISMO E ARTESANATO EM CASTELO






Com objetivo de capacitar os empreendedores do agroturismo e do artesanato castelense que têm interesse em participar da Feira do Agroturismo durante a 52º Festa de Corpus Christi de Castelo, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com a Associação Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, vai promover uma palestra gratuita sobre agroturismo e bom atendimento em feiras, no dia sete de maio, quinta-feira, às nove horas da manhã, no Centro Cultural e Turístico de Castelo.

“Case de Sucesso do Agroturismo e Bom Atendimento em Feiras”, é o tema que será abordado pelo palestrante, que é presidente da Associação Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, e um dos pioneiros do agroturismo no país, o Sr. Leandro Carnielli, que também é um dos proprietários da Fazenda e Agroindústria Carnielli, localizada em Venda Nova do Imigrante.

A iniciativa da Prefeitura de Castelo, através da Secretaria de Turismo e Cultura, tem vistas o bom atendimento ao turista durante a Festa de Corpus Christi de Castelo, que este ano acontece nos dias três e quatro de junho.“Será a oportunidade dos produtores da agroindústria e artesanato de Castelo conhecerem o caso de sucesso desse produtor de Venda Nova do Imigrante, que virou referência em nosso país. Serão abordados assuntos relacionados ao bom atendimento ao turista em feiras e eventos e um pouco da excelente experiência dele no agroturismo”, explicou o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Nino do Val Claure.

A palestra será gratuita e aberta ao público, com duração de cerca de uma hora, e a expectativa é que 60 pessoas, entre produtores rurais, associados da Casa do Artesão Castelense e da Associação Turística de Limoeiro - LIMOTUR, participem do evento. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das sete às 13 horas, pelo telefone: 3542-6300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário