quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Unidos de Maria Ortiz e Olimpic estão nas semifinais da Copa Vitória


Yuri Barichivich
Jogos de Futebol - Copa das Comunidades
Copa Vitória de Futebol de Campo tem sido marcada por jogos equilibrados no campo de Itararé
Emoção, torcida, garra e muito bom futebol. Ingredientes únicos estão fazendo da 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades um grande sucesso. Nos jogos da noite desta terça-feira (27), realizados no campo de Itararé, Olimpic e Unidos de Maria Ortiz avançaram para as semifinais do torneio.
Olimpic e Santa Cruz entraram em campo sonhando com a classificação. Após um primeiro tempo com o placar zerado, o Olimpic foi para a segunda etapa determinado a vencer. Em 15 minutos, o time de Joana D´Arc fez três gols e garantiu a classificação ao vencer por 3 a 1.
No segundo jogo, Unidos de Maria Ortiz e Kosmos protagonizaram uma partida equilibrada. O time de Maria Ortiz foi o primeiro a balançar as redes e, no último minuto, o Kosmos empatou. Como uma partida de futebol só termina após o apito final do juiz, o Unidos escapou das penalidades máximas com um gol salvador nos acréscimos: 2 a 1.
Os dois times que se enfrentarão na grande final, no dia 8 de setembro, serão definidos nesta quinta (29), no campo Wallace Parrini, Itararé. A partir das 19 horas, o Unidos de Santa Martha encara o Unidos de Maria Ortiz e, logo em seguida, o Grêmio do Forte joga contra o Olimpic. O torneio é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário