segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Terça Cultural com música e espetáculo circense - VILA VELHA

: Fabricio Fernandes / Foto: Divulgação

Banda Sob o Mesmo Sol - Imagem: Divulgação
A sexta edição do Terça Cultural deste mês reunirá música, literatura, performance circense e banda de congo. As apresentações acontecem na próxima terça-feira (27), a partir das 19 horas, na Praça de Alimentação, no Shopping Praia da Costa, Vila Velha.

O Projeto Terça Cultural é uma parceria da Secretaria de Cultura e Turismo de Vila Velha com o Shopping Praia da Costa, e ocorre sempre na última terça-feira do mês, na Praça de Alimentação do estabelecimento.

A primeira apresentação começa às 19h, com os Irmãos Kyoskys Circus. Eles vão apresentar o espetáculo "O Impossível é a Nossa Prática, o Show”, com números circenses (com acrobacias aéreas, malabares, entre outras), além de apresentações musicais.

Em seguida, haverá o lançamento do livro "Antes que Seja Tarde (de mãos dadas com seus velhinhos)", de Ingrid Mendonça. O humorista Zé do Riso também vai animar os frequentadores do shopping, com seu show de humor.

A novidade desta Terça Cultura será a apresentação da Banda de Congo Tambor Jacaranema. Vários representantes de uma das bandas de congos mais antigas da Barra do Jucu estarão presentes no evento.

A última atração da noite será a banda de rock Sob o Mesmo Sol. Formada em 2012, a banda capixaba mistura rock alternativo com influência das principais bandas dos anos 1990 e 2000, passando pelo grounge ao hard rock e o New Metal. Atualmente, eles se preparam para lançar seu primeiro EP, chamado Mesmos & Iguais.
Programação
19h  - Irmãos Kyoskys Circus
19h30 - Lançamento do livro "Antes que Seja Tarde (de mãos dadas com seus velhinhos)", de Ingrid Mendonça
19h40 - Zé do Riso
20h - Banda de Congo Tambor Jacarenema
20h45 - Banda Sob o Mesmo Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário