segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Proposta do Plano Plurianual será apresentada à população - CACHOEIRO


O plano serve de referência para as ações de governo em áreas como obras, saúde e educação

A agenda estratégica das ações da prefeitura de Cachoeiro para os próximos quatro anos, a proposta para o Plano Plurianual 2014-2017, será apresentada à população na próxima segunda-feira (26), às 9h, em audiência pública, conforme previsto em lei pelo Estatuto das Cidades.
O evento será realizado no Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (Antigo Prédio do SESC), localizado na avenida Brahim Seder, 34, 4º andar, Centro, com acesso pela rua Lauro Viana. Após a audiência, a proposta será encaminhada à Câmara Municipal para aprovação.
O documento foi produzido com base no levantamento e avaliação de demandas e também na proposição de cada secretaria municipal como resposta a essas demandas. O plano é um instrumento de planejamento do município quanto à gestão, orçamento, finanças, execução de obras, investimentos nas áreas de saúde e educação, entre outros assuntos referentes à ação da prefeitura.
“É importante que os moradores participem, pois valorizamos a transparência das ações de nosso governo. E essa é mais uma maneira de fazer com que a população participe das decisões quanto ao presente e futuro do município”, comenta o prefeito Carlos Casteglione.



------------------------------
Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro
Divulgação_PMCI_Cachoeiro.jpgDivulgação_PMCI_Cachoeiro.jpg
1760K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário