segunda-feira, 26 de agosto de 2013

EDP abre inscrições para Programa de Estágio ON TOP

Inscrições podem ser feitas até 20 de outubro

Vitória, 26 de Agosto de 2013 – A EDP, empresa do Grupo EDP Energias de Portugal, está com as inscrições abertas até 20 de outubro para o Programa de Estágio ON TOP. O programa tem o objetivo de atrair jovens talentos e prepará-los para possíveis posições juniors dentro do Grupo.
O Programa de Estágio ON TOP tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades voltadas à gestão de negócio e competências estratégicas e as vagas disponíveis são para São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP), Serra (ES) e Mato Grosso do Sul.
Poderão participar do processo seletivo os estudantes, com formação até dezembro de 2015, dos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Psicologia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Ambiental.
Os selecionados terão 40 horas de treinamento presencial, com workshops, onde aprenderão sobre: Novos Cenários e Novos Desafios, Cadeia de Valor EDP Brasil, Gestão de Projetos, Conceito Lean, Relacionamento no Ambiente de Trabalho e Técnicas de Apresentação.
As inscrições podem ser feitas pelo site da EDP: www.edp.com.br. A primeira etapa do processo será a análise do currículo, seguida por testes online de inglês e lógica, laboratório de competências e entrevista final.
A EDP oferece bolsa-auxílio e benefícios: assistência médica, seguro de vida, ticket refeição e vale transporte.

Sobre a EDP Energias do Brasil – EDP Energias do Brasil, que adota a marca EDP, é a holding que consolida ativos de energia elétrica nas áreas de geração, comercialização e distribuição (EDP Bandeirante e EDP Escelsa). É controlada pela EDP Energias de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário