terça-feira, 27 de agosto de 2013

Creche “Vovó Lora” é inaugurada nesta terça-feira. ITAPEMIRIM

Imagem inline 1
A Creche “Vovó Lora”, situada na Rua Vinícius de Morais, na localidade de Joacima, foi inaugurada nesta terça-feira (27).  A Banda Comusem (Corporação Musical Elvira Meale Lesqueves) fez uma belíssima apresentação para todos os presentes, dando início a solenidade.
Com turno integral, a creche atende crianças de 4 a 48 meses e possui quatro salas, sendo uma delas destinada ao berçário, além de uma área para banho de sol, área de serviço, cozinha, três banheiros e uma copa.
A vice-prefeita e secretária de Educação, Viviane Peçanha, explica a origem do nome da creche. “O nome “Vovó Lora” é em homenagem a uma pessoa muito especial, minha avó. Ela ajudou muito o povo de Itaoca e Itaipava. Vovó Lora visitava os doentes e cada criança que nascia. Ela era muito querida e fazia um trabalho social incrível. Eu agradeço muito a oportunidade de poder colocar o nome da minha avó em uma creche”.
 “Hoje, a educação em Itapemirim funciona graças à equipe maravilhosa que nós temos. A gente precisa fazer o bem às pessoas. O nome da creche não poderia ser outro, pois a “Vovó Lora” merece essa homenagem. Parabéns à comunidade por mais essa conquista”, afirma o prefeito municipal, Dr. Luciano de Paiva.
Os 11 filhos da “Vovó Lora” estiveram presentes na inauguração, são eles: Danilo, Eloi, Valério, Francisco Neto, Rosa Hilda, Leila, Creusa, Romildo, Lourival, Vilson e Romário Peçanha.

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Imagem inline 7Imagem inline 6Imagem inline 5Imagem inline 4Imagem inline 3Imagem inline 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário