quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Copa Brasil de Tênis de Mesa leva mais de 500 atletas ao Tancredão - VITÓRIA


Divulgação CBTM
Tênis de mesa
Melhores mesa-tenistas do país vão disputar a Copa Brasil no Tancredão
Mais de 500 atletas de 21 estados começam a briga pelo título da Copa Brasil de Tênis de Mesa Sul-Sudeste III nesta quinta-feira (22) no Tancredão.
Na abertura do torneio, que faz parte da última etapa da temporada do Circuito Nacional, haverá desfile das delegações, às 8 horas. Atletas da seleção brasileira da modalidade já confirmaram presença, como Vitor Ishiy, Eric Jouti e Luan Oliveira, que atualmente atuam no São Caetano/Seest/ Xiom (SP). O capixaba Leandro Rossini, na categoria juventude, é uma das promessas para deixar o título no Estado.
A competição será a última chance para que os atletas aumentem a pontuação no ranking nacional antes do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. O presidente da Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa (Festeme), Marco Aurélio Mancini, lembrou que o Estado não sediava uma competição de grande porte dessa modalidade desde 2008. 
A Copa Brasil também vai contar com a presença de atletas paralímpicos e a entrada é franca. O evento é de realização e organização da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e da Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa (Festeme), contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).
Programação
Quinta (22)
Das 8 às 21 horas: Rating Olímpico (eliminatória simples)
Sexta (23)
Das 8 às 21 horas: Ranking Olímpico (Pré-Mirim, Infantil, Juventude, Sênior/Lady e Absolutos A, B e C)
Sábado (24)
Das 8 às 21 horas: Ranking Olímpico (Mirim, Juvenil) - Classes paralímpicas e veteranos
Domingo (25) 
Das 8 às 12 horas: Ranking Olímpico (Fase de Classificação e Finais)
Das 12h30 às 13 horas: Premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário