quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Comandante do 4º Batalhão visita Prefeitura - VILA VELHA


Texto: Ana Paula Gonçalves / Foto: Ana Paula Gonçalves

Visita do Tenente Coronel 4º Batalhão - Imagem: Ana Paula Gonçalves
O novo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Laurismar Tomazeli, visitou na tarde desta terça-feira (20/08) a Secretaria de Prevenção e Combate à Violência de Vila Velha. A visita teve o objetivo de estreitar ainda mais a parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura que vem sendo desenvolvida desde o começo da administração do prefeito Rodney Miranda. O Tenente Coronel foi recepcionado pela secretária, Fabiana Maioral, e pelo subsecretário da Guarda Municipal, Reginaldo Silva.
Na oportunidade o novo comandante explanou sobre as ações que constam em seu plano de comando no 4º Batalhão, ressaltando que algumas já estão execução. Essas ações, explicou o Tenente Coronel, tem como objetivo reduzir índices de criminalidade no município.
Por sua vez, Fabiana enfocou sobre as atividades que vem sendo desenvolvidas pela Prefeitura em conjunto com diversas instituições com o objetivo de proporcionar melhores condições de convivência em espaço público.
Por fim, os representantes da Prefeitura e da Polícia Militar assumiram o compromisso de continuidade das ações integradas que vem sendo realizadas com resultados satisfatórios para a preservação da ordem pública no município de Vila velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário