quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Casa da Juventude vai levar lazer e cultura para jovens de São Pedro - VITÓRIA


Divulgação CRJ
Teatro do Oprimido
Integrantes do grupo de teatro do Oprimido encenarão uma peça que vai retratar o universo escolar
Prestes a completar 462 anos, a cidade de Vitória se prepara para receber mais um espaço de lazer e cultura destinado para os jovens da capital. É que nesta segunda-feira (2), às 18 horas, acontece a inauguração da Casa da Juventude, em São Pedro. O espaço é composto por dois pavimentos e vai levar oficinas de teatro a moradores da região.
Durante o evento inaugural, que será realizado no estacionamento do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Gilda de Athaydes Ramos, integrantes do grupo de teatro do Oprimido encenarão uma peça que vai retratar o universo escolar. A apresentação promete agitar o público, que será convidado a interagir com a situação apresentada.
No dia 3 de setembro (terça-feira), o espaço inicia as atividades, com a realização das oficinas destinadas a 200 jovens da região da Grande São Pedro. Ao todo, serão cinco turmas, que se reunirão às terças, quintas ou sábados para participar das oficinas. A previsão é de que o curso termine no dia 23 de novembro.
Serviço
Inauguração Casa da Juventude
Quando: segunda-feira (2), às 18 horas
Local: estacionamento do Cmei Gilda de Athaydes Ramos (em frente à Casa da Juventude) - Rua Guilherme Bassini, 13 – São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário